Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.10/591
Título: Rash cutâneo tardio na terapêutica com lamotrigina: a propósito de um caso clínico
Autor: Ribeiro, R
Rosa, A
Maia, T
Palavras-chave: Perturbação bipolar
Exantema
Lamotrigina
Data: 2005
Editora: Serviço de Psiquiatria do Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca, E.P.E.
Citação: Psilogos.2005; 1(2): 12-17
Resumo: O uso de Lamotrigina na Doença Bipolar está a p rovado desde 2003 pela F.D.A.. O rash é o efeito secundário mais comumente encontrado e é um motivo frequente de descontinuação do tratamento. Têm sido descritos casos raros de r a s h t a rdio. A propósito de um caso clínico, revêem-se os dados existentes na literatura, respeitantes à utilização de Lamotrigina em doentes bipolares dando-se principal enfoque ao rash, particularizando ainda alguns aspectos do rash com surgimento tardio, de que é exemplo o caso apresentado.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.10/591
ISSN: 2182-3146
Aparece nas colecções:Psilogos Vol.01 Nº2 (Jan 2005)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Rosa, 12-17.pdf70,15 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.