Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.10/703
Título: Inquéritos a dadores: um passo mais no sistema da qualidade
Autor: Costa, C
Barradas, A
Barra, A
Gil, A
Palavras-chave: Dadores de sangue
Satisfação do utente
Avaliação da qualidade
Questionários
Data: 2009
Editora: Associação Portuguesa de Imunohemoterapia
Citação: CONGRESSO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE IMUNOHEMOTERAPIA, 7, Tomar, 8 e 9 de Outubro de 2009
Resumo: O Hospital Fernando Fonseca (HFF) foi o primeiro hospital a ser certificado pelo prestigiado King’s Fund Health Quality Service. O serviço de sangue deste hospital foi recertificado pela NP EN ISO 9001:2000, em Dezembro de 2008 e até Outubro de 2010. A “Qualidade em Saúde” tem, segundo os autores, várias definições e existem muitas maneiras de verificarmos se os sistemas de qualidade instituídos estão a funcionar. Para o dador, que é um elo da maior importância no nosso serviço, a qualidade é a medida da sua satisfação como tal. Com o objectivo de melhorar continuamente o nosso trabalho realizamos e analisamos inquéritos de satisfação aos nossos dadores periodicamente.
URI: http://hdl.handle.net/10400.10/703
Aparece nas colecções:IMU - Comunicações e Conferências

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