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A Aprendizagem segundo Karl Popper e Thomas Kuhn

dc.contributor.authorSantos, NB
dc.date.accessioned2010-03-23T16:31:27Z
dc.date.available2010-03-23T16:31:27Z
dc.date.issued2004
dc.description.abstractApós uma breve introdução em que é apresentada a organização deste trabalho, o autor aborda o modelo popperiano da aprendizagem e as suas implicações nas ideias do filósofo austríaco, em relação à evolução científica. Seguidamente, é referido o modelo kuhniano com especial enfoque nos paradigmas e nas revoluções científicas. A concluir, são apresentadas, de forma resumida, as principais semelhanças e diferenças de pontos de vista, entre os dois filósofos, acerca da aprendizagem e evolução científica.pt
dc.identifier.citationPsilogos. 2004; 1(1): 62-74pt
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.10/58
dc.language.isoporpt
dc.publisherServiço de Psiquiatria do Hospital Fernando Fonsecapt
dc.subjectAprendizagempt
dc.titleA Aprendizagem segundo Karl Popper e Thomas Kuhnpt
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceAmadorapt
oaire.citation.endPage74pt
oaire.citation.startPage62pt
oaire.citation.titlePsilogos : Revista do Serviço de Psiquiatria do Hospital Fernando Fonsecapt
rcaap.rightsopenAccesspt
rcaap.typearticlept

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